Variedades

#5 Inspirações para seu cantinho ♥

Oi seus lindos, tudo bem com vocês?

 

Eu adoro escrever ou estudar em um cantinho bem confortável sabe?  Por essa razão eu aposto que você também gosta de ter algo bem bonito para realizar suas atividades,acertei? Então esse post é dedicado à você que quer inspiração para um canto para chamar de seu, onde você pode deixar a sua cara, gostou da ideia? Então vem conferir nosso #top5

#1 Essa é  para você que curte uma pegada mais romântica e ao mesmo tempo clean.  Onde você pode adaptar com fotos suas ou de lugares que você gosta,usando objetos mais claros e também deixar com a sua marca,que tal?IMG_9967

#2 Esse cantinho é mais meu estilo, com móveis mais escuto,uma pegada mais escuro,tipico para ver vídeos ou filmes.  Essas luzes ali e os quadro ficam muito harmônicos fazendo realmente tudo combinar.

IMG_9963

#3 Agora quando você quer algo tudo no branco e deseja por alguns detalhes com flores eu super recomendo esse estilo aqui. Ok não está totalmente no branco,pois, a mesa é madeira, mas voês viram como combinou? Como da de trabalhar essa mescla? Além de ser um espaço onde você vai poder fazer tudo de uma forma mais legal,pois terá sua cara.

IMG_9968.JPG

#4 Esse estilo eu sou totalmente apaixonada pelo simples fato dele ter um quadro.Isso ia acabar com meus problemas de viver arrancando folhas quando tenho alguma ideia, pois,seria tão fácil escrever na minha própria parede mesmo ,não é não? A única coisa que eu mudaria era as estantes,eu faria uma só onde colocaria porta canecas e outras coisas de papelaria,mas no resto faria igual sim.

IMG_9972.JPG

#5 Em quinto lugar, eu escolhi outro tema romântico, porém um romântico mais Candy Color sabe? Algo mais colorido.Uma pegada adolescente americana, que gosta de coisas bem coloridas e alegres. Ficou uma graça não é mesmo? eu super usaria,talvez não tão carregado de objetos,mas eu usaria sim,e vocês?

IMG_9970
Créditos: Todas as fotos eu peguei do We Heart It! 
Então é isso gente linda do meu coração.

Espero que vocês tenham gostado,me contem se vocês já tem um cantinho que vocês adoram,ou se esse post ajudou vocês a abrirem suas imaginações.

Muito obrigada por me acompanharem

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Tenham uma excelente noite, até o próximo post

Beijos

22 comentários em “#5 Inspirações para seu cantinho ♥”

  1. Thanks for sharing excellent informations.

    Your website is very cool. I am impressed by the details that you have
    on this website. It reveals how nicely you perceive
    this subject. Bookmarked this web page, will come back for more articles.
    You, my pal, ROCK! I found just the information I already searched everywhere
    and simply couldn’t come across. What a great website.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário