Beleza

Meus cuidados com a pele

Oi seus lindos, tudo bem com vocês?

Hoje vim apresentar pra vocês os produtos que eu uso para cuidados com a minha pele Serão duas linhas de produtos,uma que uso duas vezes na semana  e a outra que eu uso todos os dias,tanto que já esta até acabando. Gostou da ideia e quer conferir o que eu ando usando pra cuidar do meu rosto?? Então fica aqui, por favor:

 Vamos começar a falar sobre os produtos que eu uso todos os dias: 

Eu uso a linha do O boticário Nativa Spa que vem um sabonete líquido esfoliante com cheiro de Lichia , nesse mesmo kit vem o sabonete normal para rosto como mesmo cheiro e por fim um hidratante com esse cheirinho tao gostoso.  Como eu uso? Bom, quando eu acordo eu lavo meu rosto com o sabonete normal após lavar eu seco delicadamente e aplico bem pouco o hidratante e pronto estou com a minha pele hidratada e cheirosa e bem cuidada né. Quando chego a noite eu faço o mesmo procedimento,porém uso o outro que é o esfoliante, então eu tiro a maquiagem (quando uso né) e depois eu lavo meu rosto com esse esfoliante fazendo massagens e levando. Eu dou preferência para usar ele a noite pois ele já tira todas as impurezas além de me ajudar com o nariz que eu tenho vários comedões (cravos) nessa região e lavando comesse esfoliante ajuda bastante. Após a lavagem eu seco e passo hidratante de novo e ou dormir linda e plena.Eu faço isso todos os dias e eu gosto muito do resultado,pois uma pele linda evita muitos problemas né nom? hahahaha.

 Sobre a linha que uso duas vezes na semana com a pele:

Agora vou falar sobre a linha que eu sou APAIXONADA é a linha de Microdermobrasão Time Wise, ele é um kit da Mary Kay,eu uso junto com essa linha o Creme de limpeza 3 em 1 ele é pra pele normal,também da time wise, e junto com esses 3 itens eu uso o Hidratante redutor de linhas de expressão da time wise, ele é pra pele normal,porém tem pra todos os tipos de pele.  Como eu uso? Primeiro que tem que ser a noite se não mancha a pele. Então eu saio do meu banho,lavo meu rosto com o gel,tiro as impurezas,deixo meu rosto molhado e aplico o passo 1 da microdermobrasão, massageio bem no rosto e pescoço, depois enxáguo seco com leves batidinhas e  aplico o passo 2 fazendo movimentos de espalhar hidratante sabe? após passar ele eu espero ele secar naturalmente e passo o hidratante, quando o hidratante secar eu vou dormir linda e maravilhosa haha. Vale lembrar de esperar o passo 2 secar antes de passar o hidratante, pois se não vai ficar uma meleca, vai por mim.

Esse tratamento de Microdermobrasão recomenda-se usar 3 vezes na semana com dois dias de intervalo entre as sessões. Eu uso na  terça e no sábado,sim no início da semana e no final dela. O que eu achei? Que esse produto me ajuda muito,pois ele limpa super a pele e da aquela sensação de pele bumbum de nenem sabe?


 

Então é isso gente linda do meu coração. Espero que vocês tenham gostado desse post, vale lembrar que não é resenha deles e sim quais são os produtos que eu mais uso para cuidar da minha pele e o porque de eu usá-los. Me contem aqui o que vocês costumam usar para cuidar da pele de vocês.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

86 comentários em “Meus cuidados com a pele”

  1. Ione cuidar da pele é essencial, gosto muito das marcas que você citou, algum tempo atrás usei a linha O Boticário Nativa Spa é muito boa tem um cheirinho muito gostoso. Gostei de saber da sua rotina com o cuidado da pele, nessa época em que estamos temos que cuidar bem da pele, Ione bjs.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Depende muito de um tipo de pessoa pra outra. Eles são testados e tem pessoas que são muito sensíveis. Sou esteticista e cosmetologista e estudamos sobre a marca e entre outras e descobrimos que é o tipo de pele. E não adianta comprar um produto achando que vai ser melhor maravilha e não cuidar sempre da pele.

      Mas se não deu certo contigo espero que de em outras pessoas.

      Muito obrigada por vir aqui e deixar sua opinião,serás sempre bem vinda

      Curtir

  2. Olá, tudo bem?

    Confesso que não tenho essas preocupações com a minha pele, e por isso já estou sofrendo com alguns probleminhas por conta desta displicência. Eu usei a linha Nativa Spa do O Boticário por um tempo e adorava o resultado, parei por ser preguiçosa mesmo.
    Não conhecia essa linha da Mary Kay, fiquei querendo testar e conferir. Adorei o post!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário