Variedades

Minhas metas para daqui a 5 anos.

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, Graças a Deus, dopois de uma semana que fiquei doente nada melhor começar a semana maravilhosa não é mesmo?

Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter tido post na sexta e no sábado,mas por conta que fiquei doente eu acabei não conseguindo fazer nada que me agradasse para postar. Vocês me entendem né?

Então, o post de hoje é sobre as metas que eu tenho para realizar em  anos. Gostou da ideia e ficou curioso(a)? Venha conferir.

1-  Estar formada em engenharia elétrica;

2- Estar morando em uma casa dos meus sonhos;

3- Ter uma filha (o);

4- Conhecer Paraty RJ;

5- Ter começado o doutorado em Energia limpa;

6- Montar uma empresa junto com o marido;

7- Fazer o blog dar certo;

8- Conhecer outro país fora da America do sul;

9- Aprender outro idioma sem ser inglês e espanhol;

10- Cultivar os amigos de hoje.

 

Então é isso gente linda do meu coração. Espero que vocês tenham gostado desse post, espero que tenham gostado das minhas metas e que possamos estar juntos daqui a 5 anos para verificar se tudo isso aconteceu. Pode parecer sonhos bestas, mas não são. É tudo que eu sempre quis e vejo que agora está mais fácil. Estou pensando em fazer um whishlist com as coisas que eu ja consegui ao longo da minha vida e do que ainda falta, se vocês gostaram da ideia comentem aqui em baixo.  Me contem também quais são as metas de vocês.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post .

Tenham uma excelente noite

Beijos

 

 

 

 

 

69 thoughts on “Minhas metas para daqui a 5 anos.”

  1. Tomara que você consiga atingir suas metas!! Eu felizmente já consegui realizar grande parte das minhas, e hoje tenho traçado metas a curto prazo apenas (1 ano no máximo), pra focar bem e não me desviar pelo caminho. Para esse ano/início de 2018 minha meta profissional é conseguir aumento ou mudar de área, no plano pessoal conseguir uma casa/apê com meu namorado e para o Blog, conseguir me organizar e melhorar o engajamento e meu comprometimento com minhas redes (atualmente sou muito focada no Insta e deixo os outros canais de lado).Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

