Beleza

Top 5 de batons preferidos+Bônus 

Oi seus lindos, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago para vocês os meus 5 batons preferidos tipo assim: DA VIDA.

São os batons que eu mais uso desde que conheci eles, variam entre o nude, passando por cores clássicas até aquele bem escurão sabe?  Eu devo ter uns 70 batons entre líquidos ou em  balas, mattes ou cremosos, porém eu só uso esses 5. Gostou? Vem comigo.

Eu não tirei fotos na boca,porém fiz um swatch com as cinco cores que eu amo, e no final temos uma surpresa bonus.

São 5 cores maravilhosas, sim,meu gosto é bem variado,mas sempre com cores lindas,né não? Hahaha.

Eu numerei as cores para ficar mais fácil,vou deixar a lista aqui para vocês.

  1. Batom líquido Dailus Pro, cor 18- jetés. Ele é um marrom bem fechado,quase preto,bem gótica suave. Eu amo esse batom justamente por eu não ter um batom preto(embora já ensinei aqui como fazer um batom preto) e também porque ele combina SUPER com k nosso inverno.
  2. O segundo é um batom em bala da marca Vinyx. O tom dele é o 10 da minha pearl luxo. Eu amo esse tom,ele puxa bem pro marsala,super inverno também. 
  3. O terceiro é do O boticário, um batom matte porém não é super seco,fica perfeito na boca. Ele é marsala, a cor dele é o Very Berry. Ele é em bala.
  4. Meu batom vermelho da Mary Kay, tenho os dois tons dessa coleção,mas esse eu amo muito, ele é mais aberto que o outro. Uso ele com tudo,super combina com a noite e com o dia. O tom dele é o Neon Nectarine da linha At Play. Ele fica super na boca e não craquela é bem sai quando come. Eu tenho todos os batons da coleção.
  5. O último é o meu xodo,o que já acabou duas vezes e eu vivo comprando. O meu nude. Esse batom também é da MaryKay, da mesma linha que o anterior e a cor dele é a Taupe That. Eu sou mega apaixonada por esse batom, vivo com ele pra cima e pra baixo. A maioria das minhas makes tem ele.


Esses batons além de tudo resiste a água,não são aqueles batons que vão sair Senado molhar o rosto e tudo mais. Eu até molhei meu braço pra mostrar. Lógico que não fiz testes nele porque não é uma resenha e sim estou mostrando os meus favoritos. 


     

    Eu havia esquecido de falar, na foto eles estouraram um pouco,o tom deles é bem esse deles molhados,pois não tinha tanta iluminação.

    AGORA TEMOS O BATOM BÔNUS.

    Eu disse que seriam cinco batons,porém eu sou apaixonada um sexto batom, então resolvi fazer um bônus. 

    É o batom líquido Matte da Vult. A cor dele é a 15. Um Rosa bem Rosa chock maravilhoso. Pra quem acha que eu não curto essas cores se enganou, pois desde o dia que comprei ele eu me apaixonei. A textura dele é maravilhosa, não é aquele matte super seco,mas ele fica maravilhoso na boca,não mancha e é super fácil de aplicar. Na minha boca que é negra ele ficou assim:

     Aqui está a embalagem dele:


    Esses são os meus batons preferidos da vida,sem eles eu não sou ninguém.

    Então é isso gente linda do meu coração. Espero que vocês tenham gostado desse post, vale lembrar que não é resenha deles e sim quais são os meus batons favoritos.Me contem aqui o que vocês acharam,quais os fins que usariam e quais são os seus batons favoritos. 

    Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

    • Instagram: ioneiaguczeski
    • Snapchat: ioneiaguczeski
    • Twitter: ioneiaguczeski
    • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

    Aguardo vocês pro nosso próximo post.

    Tenham uma excelente noite

    Beijos

    40 comentários em “Top 5 de batons preferidos+Bônus ”

    Deixe um comentário

