Moda

Moda It, seu app na hora de se vestir

Oi seus lindos,tudo bem com vocês?

Hoje é sexta feira, dia de assuntos sobre moda, e olha o que eu resolvi trazer para vocês? Isso mesmo, o meu aplicativo de moda favorito.

Sim, eu uso o Moda It para ter inspirações de looks. Mas Ione,o que é o Moda It? Então, o Moda It é um aplicativo de moda que reúne várias blogueiras, com looks maravilhosos,que ajudam na inspiração. O app permite uma interatividade muito boa  com o usuário,além de que o designer é sensacional é muito fácil de usar. 

Pra quem pensa que eu uso só para me inspirar está enganado,eu uso para salvar looks masculinos e assim ajudar o mozao a se inspirar. Tá vendo como esse app é maravilhoso? Ele está disponível para Android e IOS,então todo mundo pode usar heim.

O aplicativo tem várias ferramentas que são super legais. São ferramentas que nos ajudam e muito,pois são de fácil entendimento.  São elas: 

  • Inspire-se : que tem os looks disponíveis no app, tem também os looks salvos que é onde você deixa os seus “favoritos” armazenados,tem o alerta fashion que é para você seguir aquela blogueira que combina com você, se você seguir o aplicativo irá te notificar de novos looks da blogueira. 
  • Diy/Vídeos : nessa ferramente ficam os vídeos tutoriais como por exemplo de maquiagem. E também ficam os vídeos salvos, sim você pode deixar ali nos favoritos os vídeos que você mais gostou.
  • Meu LookBook : Ferramenta onde ficam a câmera do aplicativo, que serve para você tirar fotos do seus looks e deixar ali para caso você queira ter como inspiração tempos depois. Também tem a página meus look que é pra onde vai as suas fotos tiradas você pode por essas fotos no provador que é a onde você armazena seus próprios looks podendo mesclar  entre eles para verse combina.  

Assim que você abre o aplicativo, do lado superior direito tem escrito It girls, ali se encontram todas as blogueiras, você poderá abrir os perfis e encontrar a que mais combina com você. 

Vou deixar aqui umas fotinhos para vocês verem como o aplicativo é( já adianto que ele é todo fofinho).


Então é isso gente linda do meu coração. Espero que vocês tenham gostado de conhecer meu aplicativo de moda favorito. Claro que existem vários aplicativos de moda por ai,mas foi esse que conquistou meu coração. Me contem aqui o que vocês acharam dele, se usam, se ja conheciam,vamos trocar ideias aqui gente linda  

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

25 thoughts on “Moda It, seu app na hora de se vestir”

  1. Ione não conhecia o aplicativo mas achei bastante interessante para se inspirar nos looks. Esse app é maravilhoso vai ser de uma grande ajuda, muitas vezes queremos nos vestir de uma forma diferente, e o app tem várias opções de looks, além de ter outras ferramentas boas gostei muito do aplicativo, Ione bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

