Beleza

Resenha : Base Be Emotion- Polishop

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Finalmente eu melhorei e estou de volta. Sentiram minha falta? Podem falar que sim haha.

Brincadeiras à parte, para quebrar esse jejum de post, hoje eu vim resenhar para vocês um produto que está fazendo sucesso, todo mundo está me falando que é um ótimo produto. Então hoje teremos resenha da base da Polishop a Be emotion( sim, Polishop vende maquiagem também.), gostou da ideia? Então venha conferir!

Essa é a base:

O que ela promete?

Ela promete ser uma cobertura alta, livre de olho, promete ser matte e HD,além de ter disfarce óptico, ideal para fotos e vídeos.

São 30 ml, que vem num vídeo, com tampa e pump up,o que ajuda muito na hora de usar,pois economiza produto.

 

Qual o valor Dela?? Eu ganhei ela, mas o valor Dela é de 69,78 ( vi no catálogo da marca )

Considerações finais:

Então,  eu apliquei a base ás 14:23, fiz uma make bem simples, não usei pó, apenas um iluminador. Quando eu passei a base a impressão que eu tive foi que ela mancha a pele, porém eu me toquei que ela seca ao passarmos, ou seja, enquanto eu estou passando na testa o que eu passei antes esta seco por isso parece ser mancha, mas é apenas a base cumprindo seu papel.  Quando a marca diz que essa base é matte, porem ter certeza que ela é matte, pois é bem sequinha e não transfere muito não. Eu achei isso maravilhoso. ( quem não acha né amigos)

O que eu não gostei da base?

Ela parece clarear após a aplicação. existem bases que oxidam e ficam mais escuras quando secam, mas ela clareou, pois quando eu passei ela ficou do meu tom, no fim ela já estava bem mais clara que no início.  Por isso eu percebi que ela tem um fundo acinzentado,o que para pele negra acaba sendo ruim.

Outro fato é que ela diz ser de alta cobertura, porém na minha pele que não tem espinhas e tem apenas umas sardas ela não obteve alta cobertura, a não ser que for construído camadas,mas de primeira como outras bases ela não cobre. Eu considero ela uma base de cobertura média, o que já é ótimo, principalmente para o nosso dia a dia.

fora esses dois casos, ela é uma base de fácil aplicação, que com ajuste de pó ela fica maravilhosa. Eu estou amando usar ela e assim,como ela clareia eu vou usar ela no inverno. Ah, pois mais que ela fique mais clara, ela NAO estoura nas fotos com flashs, ela fica perfeita.  Ela realmente é HD e cumpre esse papel muito bem também.

No mais, essa base está super aprovada, da pra arrumar a questão dela ficar mais clara com contorno e com o pó também, então ela está TOTALMENTE aprovada. Acabando essa, eu já vou correr e comprar outra.

Fotos:


A primeira foto é com a make finalizará, e a última é só a base. Lembrando que eu só usei um pouco de iluminador na pele além da base.
Então é isso gente linda do meu coração. Espero que vocês tenham gostado da resenha dessa base incrível. Confesso que ela conquistou meu coração. Me contem aqui o que vocês acharam dela, se usam, se ja conheciam,vamos trocar ideias aqui gente linda  

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

​​​​

Anúncios

56 thoughts on “Resenha : Base Be Emotion- Polishop”

  1. Eu morria e não sabia que a polishop vendia maquiagem também. O que não se vende lá, porque né? kkkkk
    Mas falando sobre a base eu gostei do resultado nas fotos, mas acho ela um pouco cara pelo preço que você falou que viu no catalogo. Tem algumas mais baratas que acho que dá pra substituir, mas acho que vale o investimento pra testar já que o resultado acaba variando de pele pra pele. Gostei muito da tua resenha.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ione espero que já esteja melhor tá bom?
    Olha gostei muito da base ela é perfeita menina, também não sabia que a Polishop vendia maquiagem achei muito bom isso. A base é um item importante na hora do make, ela ajuda muito. Você arrasou no make ficou linda, a base é maravilhosa, que bom que você aprovou ela, é sempre bom ficar sabendo da opinião de quem já usou, ione bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Ione, tudo bem? É bem difícil uma base que seja legal ainda mais quando temos a pele oleosa e todas aquelas que usamos faz a pele parecer ainda mais oleosa. Fico feliz que essa tenha dado certo pra você. Combinou bastante com a sua pele. Apesar de você dizer que a cobertura não é muita em você ficou ótimo. Ah e a make finalizada ficou bem bonita. Beijos, Érika =^.^=

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada. Minha pele é normal, então facilita muito. Mas eu penso em quem não tem a pele normal como deve ser :/ a cobertura ser media e na embalagem falar ser alta não me incomodou, o que me incomodou é ela ter fundo acinzentado o que em pele negra é ruim e causa esbranquiçamento da pele e também o fator Dela ficar mais clara depois que seca, então essas duas coisas foram as que eu não gostei mesmo.

      Obrigada pelo carinho, beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s