Beleza

Top 5 : Cuidados com a pele – versão pele clara.

Olá Girls eu me chamo Giulianna e hoje estarei fazendo um post de parceria com a Ione. Inclusive, ela fez um post lá no meu blog, fique à vontade para conferir haha. Então, hoje vou te ensinar alguns cuidados que você precisar ter na hora de fazer sua make que talvez você não saiba… Vamos lá?

 

1 – Olhos realçados

As sombras escuras podem tornar a pele branca ainda mais pálida, então evite esses tons ao menos durante o dia. Para turbinar o olhar, invista em sombra bege com um leve brilho e muita máscara para cílios; uma dupla infalível para realçar a área.

2 – Cor nos lábios

Quem tem pele clara pode usar a cor que quiser, até o tão temido nude. Então amiga se joga nesse bocão e arrasa!

3 – Importância do Protetor solar

As pessoas de pele branca têm como principal inimigo o sol. Por isso, devem usar sempre, seja qual for a época do ano, um bom protetor solar. O mais aconselhável é que o protetor solar seja de fator 30 ou superior. Com o uso do protetor, além de evitar que a pele queime ou bronzeie, conseguirá prevenir o aparecimento de manchas ou rugas. Caso se exponha muito ao sol, é aconselhável usar chapéu. Mas para as manas de pele negra o protetor também é indispensável em.

4- Hidratação total

As peles claras têm maior tendência a sujar, além de apresentar manchas ou alergias. Por isso, é muito recomendável hidratar e esfoliar o rosto com frequência.

5-  Cuidado durante a Noite

Durante a noite use cremes hidratantes com alfa-hidroxiácidos ou retinol, componentes que ajudarão você a regenerar as células de sua pele.

 

Bom, esses são alguns dos cuidados que você tem que tomar pra ter aquela pele linda e saudável, vamos pôr em pratica Girl?! Espero  tenham gostado, vou deixar aqui meu blog para vocês conferirem o texto da Ione lá e também minhas redes sociais.

blog: www.guardodentrodemim.wixsite.com/gddm

Facebook: https://www.facebook.com/GiuCaique

Instagram: @giuliannacaique

Beijão.

 

 

35 comentários em “Top 5 : Cuidados com a pele – versão pele clara.”

  1. Oi Ione, tudo bem?

    Simplesmente amei a ideia de post, com certeza se torna muito útil para nós que temos a pele branca. Como sou muito branca, sofro com o sol, então a dica do protetor é mais que fundamental. Outra coisa que necessito é batom, mas confesso que não costumo usar muito, nem sei bem o motivo. Adorei o post!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário