Beleza

Resenha: EU ESCOLHO CACHOS VOLUMOSOS- Origem Nazca

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois, comigo está ótimo.

Hoje vim mostrar para vocês o meu creme de pentear que eu uso como finalizador e ativador de cachos.

Eu já sai da transição a um ano, porém eu gosto de variar a definição e a finalização do meu cabelo.

Esses dias eu fui em uma loja de cosméticos e achei esse queridinho aqui, e resolvi comprar para testar, testei e vim contar para vocês. Gostou da ideia? Então continue aqui💕

Embalagem tradicional da maioria dos cremes, com dosador e com 500 ml de produto. O creme tem uma textura mais líquida, não é tão consistente como os outros cremes que eu já usei. Mas eu creio que é isso que ajuda no final.

 

O que a marca promete?

  • Cachos leves
  • Sem frizz
  • Brilho radiante
  • Ação imediata

O que eu achei? Realmente ele cumpre quando diz que deixa sem frizz, com cachos mais leves e com um brilho radiante, porém não é algo que você aplica e já está bom, ele demora um pouco para fazer efeito. Eu fiquei massageando e amassando por um bom tempo até alcançar a definição. Assim que pegou a definição que eu queria, ele ficou bem firme e bonito sabe, não um firme duro,mas algo leve e saudável, o que deve ser por conta da textura dele. Mas eu não consigo algo ruim ele demorar para definir,embora meu cabelo tenha cachos pois,ele é do tipo 3C/ 4A, mas ele demorou então ou é meu cabelo que tenha textura dupla , ou é o creme mesmo,mas isso não tira a qualidade dele ok?

Ele realmente deixou meu cabelo mega volumoso,mas reduziu os frizz,isso tem que frisar,pois é uma maravilha.

Modo de aplicar: A embalagem diz que deve-se aplicar o produto sobre os cabelos limpos,podendo estar se os ou úmidos. Deve-se espalhar uniformemente por toda extensão dos fios,amassando suavemente,se desejar faça dedoliss.

Como eu apliquei? Da mesma forma que diz na embalagem,porém como já sai da transição e meu tipo de cabelo tem cachos eu só amassei e não fiz o dedoliss.

Importante falar que i meu cabelo estava úmido, não estava molhado, eu umedeci ele,antes disso ele estava seco. Na embalagem diz que pode usar com o cabelo seco, eu nunca tentei, pra falar a verdade eu não aplico nenhum creme com o meu cabelo seco,mas me contem aí quem usa com o cabelo seco pra eu saber se funciona.

O resultado? Foi esse aqui:

 

 Ah, lembrando que pode usar a vontade esse produto,pois ele contém óleo de coco natural,livre de sal,parabenos,petrolato,parafina e também é livre de óleo mineral. Ou seja, ele realmente hidrata,finaliza e da forma ao nosso cabelo.

Opinião sincera/ considerações finais: super recomendo mesmo, se fosse para dar uma nota eu daria 9,8 ( pelo fato dele não definir tão rápido como promete).mele tem um cheiro maravilhoso que fica no cabelo por bastante tempo,ele vai hidratando, quando ele defini ele fixa o produto de uma forma boa, não deixando o cabelo duro, num aspecto feio. Ele da um volume lindo ao cabelo. Ou seja? Mas do que aprovado né gente.

Todo mundo pode usar esse produto em. Inclusive, tem uma linha completa, quando eu fui comprar ele, não tinha a linha toda,mas a próxima vez eu já vou comprar para testar e trazer aqui para vocês.

A questão de valores eu paguei no centro da minha cidade R$: 15,50, mas tenho certeza que se encontra mais em conta, e se encontrar por esse valor Ainda está valendo a pena né?

Pra quem é daqui de Joinville e quer esse produto, eu encontrei no cosmético carioca, na rua 9 de março, próximo ao terminal central.

Então é isso minha gente, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, de conhecer esse produto incrível pro cabelo.

Me falem se vocês já usaram esse produto e se querem conhecer também. Ah é me contem quais os produtos que usam para definição do cabelo de vocês, não importa o tipo de cabelo,quero saber de todo mundo❤️ se gostaram, me falem que posso trazer mais,afinal, produto para cabelo é o que não falta.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

46 comentários em “Resenha: EU ESCOLHO CACHOS VOLUMOSOS- Origem Nazca”

  1. Meu cabelo é 3a/b. Eu comprei esse mesmo creme, mas não sei oq eu aconteceu.. todos falam bem dele, mas eu fui usar e achei horrivel.. Ressecou todo meu cabelo e deixou ele duro logo na aplicação no cabelo umido.. quando secou ficou um pouco estranho, algumas partes bagunçaram muito e nem durou o dia todo.. tambem não tive day after. Fiquei muito decepcionada com o produto e nem sei o que fazer com ele agora, pq são 500g 😮

    Curtir

Deixe um comentário