Beleza

Como faço minha sobrancelha?

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Eu estou ótima.

O tema de hoje é sobre minhas pestanas, ou melhor, como eu faço minha sobrancelha, já que é uma pergunta que eu sempre recebo no Instagram.

Vale lembrar, que eu gosto delas marcadas, então muita gente pode estranhar como faço,mas no final da tudo certo.

Gostou? Continue aqui

Pra começar quero informar que vou mostrar o jeito que eu faço as sobrancelhas para fotos, que é algo mega marcante, onde também uso para maquiagens mais elaboradas nas festas. Pro dia a dia eu quase não faço elas e quando faço é algo simples também, se quiserem posso trazer para vocês. Querem? Haha

Então, chega de ficar aqui conversando e vamos lá fazer?

Pra começar eu limpo bem a região e em seguida eu aplico corretivo ou base já em volta da sobrancelha, definindo assim o desenho dela,deixando mais fácil para aplicar a sombra,pois, ela já está com o desenho do jeito que eu quero. Depois disso eu começo a preencher ela, usando uma sombra de tom marrom porém com subtom acinzentado, que é o melhor para meu tom de pele alinhado com o cabelo, essa sombra e do tom exato dos pelos da minha sobrancelha também.

Então é só ir preenchendo dentro do formato criado pela base ou corretivo e pronto. Eu preencho tudo para depois esfumar, por isso de primeira fica bem escuro o início o que também eu gosto, mas depois eu esfumo deixando um pouco mais claro apenas.

Quando eu acabo de passar a sombra ela fica assim, mas além de eu esfumar o início ela mesmo vai se adaptando e fica do jeito que eu gosto.

Por último mostro para vocês como ela fica com a maquiagem completa.

Eu gosto da sobrancelha escura e marcada, porém no dia a dia eu não uso ela assim, dai eu faço algo mais simples como por exemplo não usar corretivo para desenhar ela, não usar muita sombra, e assim vai,mas a noite ou para fotos eu prefiro ela assim.

Lembrando também que minhas sobrancelhas são escuras, grossas por natureza, não tem tantas falhas, as poucas que tem já conseguem ser cobertas por sombras.

Não, eu não tenho micropigmentação e nem pretendo fazer ok?

Então é isso minha gente linda, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Quarta feira tem outro bem legal.

Comentem aqui o que vocês acharam e também me contem como vocês costumam fazer suas sobrancelhas.

Ah, não se esqueçam de me falar sobre outros temas que vocês gostariam de ver aqui hem.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

64 comentários em “Como faço minha sobrancelha?”

  1. Oi, tudo bem?
    Amei o post rainha! Eu tava precisando mesmo de um tutorial! Não tenho o costume de fazer a sobrancelha assim, mas amei o jeito que tu faz, deu vontade de fazer! Vou testar, depois te marco no inxxxta, haha. Adorei a dica de a sombra ser do mesmo tom do cabelo, eu prefiro a minha mais clara, mais natural! Mas uma sobrancelha marcante é tudo né?
    XOXO

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário