Variedades

Playlist favoritos 2017/2

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? espero que sim, pois, comigo está uma maravilha.

Bom, há uns meses atrás eu fiz um post chamado playlist da Ione ( se você não viu, clique aqui) nessa playlist u fiz um top 5 com as minhas músicas favoritas naquele momento,porém muita coisa mudou, entraram novas músicas na minha playlist e eu resolvi fazer uma parte dois daquele post, com as novas favoritas desse ano. Gostou? Então continue aqui.

Lembrando que não está na ordem de favoritas, todas são as mais novas favoritas.

  1. Pijhama – Jhama
  2. Fica – Anavitória ft Matheus & Kauan
  3. Linda – Projota ft AnaVitória
  4. Swalla–  Jason Derulo Ft Nick Minaj & Ty Dolla $ing
  5.  O vento – Projota

 

Essas musicas vieram para ficar na minha cabeça, eu acordo ouvindo elas e vou dormir ouvindo também. São estilos diferentes que se completam. Claro que eu não exclui as outras músicas, mas essas aqui estão no top das musicas no meu celular.

Se tem algo que eu não fico sem é música, eu fico escutando direto mesmo.no meu celular devo ter umas 85 músicas, fora as musicas nos aplicativos de streaming.

Enfim, essas são as mais novas músicas que não saem de jeito nenhum da minha cabeça. Espero que vocês tenham gostado de conhece-las. Me contem aqui nos comentários quais são suas músicas favoritas e se alguma delas está na minha lista, há e me contem se já conheciam essas músicas.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

 

 

75 thoughts on “Playlist favoritos 2017/2”

Deixe um comentário

