Beleza

Maquiagem inspiração- Outubro rosa

Oi seus lindos tudo bem com vocês? Espero que sim, pois, comigo esta uma maravilha.

Hoje vim trazer para vocês uma maquiagem bem simples inspirado no outubro rosa. Espero que vocês gostem, no final do post eu vou deixar a lista dos produtos que eu usei para fazer ela.

Ficaram curiosos? Então continuem aqui❤️

Resolvi fazer uma make bem simples, onde acredito que vocês vão conseguir fazer.

A parte inicial é a mesma de sempre, hidratante, protetor,primer.

Após preparar toda a pele até a parte do primer, eu utilizei o corretivo de um tom mais claro para a pálpebra, onde apliquei direto um marrom mais frio e meio acinzentado no convavo que acabou ficando roxinho (adorei rsrsrsrs), após isso, na mesma paleta eu apliquei o rosa mais quente como se fosse um cut crease, esfumei a bordinha entre as duas cores, formando uma transição perfeita. Após esfumar, eu apliquei o pigmento rosa por cima do rosa inicial,com o objetivo de apenas dar um brilho e não realçar muito, só para dar aquele estourinho básico entende? Apliquei o rímel e o cílios postiços. Após terminal os olhos, fui fazer a pele. Apliquei por todo o rosto a base com ajuda de um pincel lingua de gato, dando acabamento com esponjinha. Nessa maquiagem, eu não fiz contorno nem iluminação, a proposta era para ser bem simples sabe?  Então, apliquei pó apenas para fixar mais a base,depois o blush num tom rosa envelhecido  com uns brilhos para ja dar uma iluminada né amores? hahahaha.

Já nos lábios, usei o batom Evelyn da Linha Bruna Tavares que nos meus lábios ficaram essa belezura.

Ah, antes que me pergunte, eu não fiz nada na sobrancelha, ali ela esta natural, inclusive estava precisando fazer hahaha.

Segue o resultado final, no fim tem a lista com todos os produtos que usei, exceto o batom que eu coloquei aqui em cima,porque esqueci.

 

img_2726Agora um assunto sério, MULHERES, se toquem, façam os exames, cuidem das vossas saúdes e se precisar, faça o tratamento adequado corretamente.  
É isso minha gente, espero que vocês tenham gostado da make. Eu espero do fundo do meu coração que todas nós mulheres possamos fazer os exames todo ano e nos cuidarmos né? Me contem aqui o que vocês gostariam de ver aqui no blog, e quais tipos de posts vocês mais gostam.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais:

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

26 comentários em “Maquiagem inspiração- Outubro rosa”

Deixe um comentário