Beleza

NOVA BASE MARY KAY AT PLAY – RESENHA COMPLETA

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Comigo esta uma maravilha.

Primeiramente peço desculpas por esse hiato de  quase um mês sem post, mas foi por uma boa causa, eu sumi das redes sociais para poder me dedicar a um curso de maquiagem incrível, onde trarei bários post sobre. E também sobre meu computador que deu pau, mas já está tudo nos conformes.

Mas enfim, o post de hoje e uma resenha da nova base da Mary Kay.

Vim contar tudo para vocês o que eu achei da base,eu testei de uma forma bem completa, porém de fácil entendimento. Ficou curioso? Então continue aqui.

Pra começar, a base é líquida, tem 29ml em forma de bisnaga, o que eu adoro, pois podemos aproveitar todo o conteúdo né? Um ponto positivo da embalagem é que ela vem com umas fendas, onde você pode enxergar a cor real da base, facilitando a escolha do seu tom.

Ela tem acabamento matte e promete controlar o excesso de brilho e oleosidade por até 8h. São 6 cores de bases, sendo 3 para peles claras (very light, light to medium e medium) e 3 para peles mais escuras (medium to deep, deep e deep to tan). Eu considero poucas cores, mas acho que foram para testes, onde a marca fará mais se for aprovada pelos clientes, assim espero.

Eu recebi as cores Deep e Deep to tan, onde para encontrar meu tom eu faço mistura delas.

Veja o que a marca diz sobre a base:

  • Ideal para todos os tipos de pele;
  • Controla o excesso de brilho e oleosidade por até 8 horas;
  • Livre de óleo;
  • Não tem fragrância;
  • Não comedogênica;
  • Dermatologicamente testada;
  • Permite a construção de camadas para chegar na cobertura ideal.

Vamos aos testes?

Permite construção de camadas:

Apliquei a base por volta das 8h da manhã e e surpreendi com a cobertura, pois apenas com uma camada ja tive uma cobertura boa. Claro que não é uma base de alta cobertura, eu considero ela de leve para media, mas mesmo sendo média ela ja nos surpreende sabe? Como ela promete ser acumulativa, ou seja, da para fazer várias camadas, eu resolvi testar e olha, nesse ponto a base passou nos testes em.Ela permite sim a construção de camadas, o que pode levar ela de leve para média e dependendo de como sua pele é, ela pode chegar até alta.

Duração sem oleosidade ou brilho:

Como disse, apliquei as 08h da manhã e foi num dia bem quente aqui de Joinville, quando foi meio dia eu fui no mercado e acabei transpirando muito, ela ficou mega brilhosa na testa e zona T, quando cheguei em casa eu esperei secar para ver onde ia dar e sim, ela secou sem manchar a pele. Ela durou em um dia quente 5 horas vai, porque ela não escorreu, claro que deu brilho, mas eu estava andando sol quente ao meio dia, então ela ia ficar brilhando, mas sim, ela não aguentou as 8h que deveria. Talvez, ela aguentaria se não fosse tao quente ou se eu não tivesse saído, mas ela acaba não sendo útil né? Ja imaginou só poder usar a base quando for frio?

Senti a base sair na zona T e no queixo.

pra ser justa, eu testei num dia mais fresco e o resultado ja foi melhor, ela começou a sair por volta de umas 7h de uso, mas mesmo saindo ela se manteve linda.

Por esses motivos, eu considero que se fosse para dar nota de 0 a 5, eu daria 3, mas ela não é ruim não.

Fragrância:

Ela tem um cheiro sim, diferente até da time Wise, o cheiro dessa base parece  ser talco misturado com perfume de neném sabe? Eu gostei, mas muita gente enjoa desse cheiro. O que faz com que a marca descumpre no requisito sem fragrância.

Livre de óleo:

Realmente a base é matte, você aplica e logo em seguida ja sente a pele  ficar sequinha sabe? Isso é maravilhoso, ela transfere bem pouco,mas isso eu a imaginava. Ah, mas ela não fica aquele matte feio sabe, da um super viço e fica lindo na pele.

Para todos os tipos de pele:

Eu recomendo sim para todos os tipos de pele, pois, ela é fina, é um matte que lhe permite um viço,não fica todo esticado, e se usada com esponja fica ainda mais fácil de aplicar em todos os tipos de pele.

Considerações finais.

Então, somando todos os tópicos , sinceramente eu aprovo a base sabe, claro que eles tem que melhorar e muito, mas no geral ela é maravilhosa. Se todas as marcas fizessem uma base dessa elas estavam de parabéns.

Ela espalha super bem, além de render, sua textura e leve, fazendo com que não estique a pele e nem marca as linhas de expressões.

Apenas base, iluminador.

Valor:

Ela Custa R$: 49,90 o que vale muito a pena, tendo em vista o valor da time que é  R$ 64,00

Onde comprar:

Encontre uma consultora que você irá conseguir comprar, é bem fácil de encontrar.

Ah gente, é  muito importante lembrar que eu não fui paga pela marca, então estou fazendo uma resenha bem imparcial e mesmo que eu fosse eu falaria na sinceridade.

É isso minha gente, espero que vocês tenham gostado. Me contem o que vocês acharam e também me contem o que vocês gostariam de ver aqui no blog, e quais tipos de posts vocês mais gostam.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais:

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

58 comentários em “NOVA BASE MARY KAY AT PLAY – RESENHA COMPLETA”

Deixe um comentário