Beleza

RESENHA: O PODEROSO CARVÃO ativado – NOVEX

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está uma maravilha.

Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produto incrível que é o creme de tratamento ultraprofundo: O poderoso carvão ativado.

Quem me acompanha no instagram viu no stories a minha felicidade ao receber a caixa que continha esse creme. Então algumas pessoas pediram resenha urgente do produto, e cá estou estou. Recebi na quarta feira e na quinta eu já testei e vim contar tudinho pra vocês.  Gostou da ideia? Continue aqui.

O que diz a embalagem:

” Você sabia que os cabelos sofrem muito com os danos causados pela poluição? Opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz,irritação do couro cabeludo,queda…

São apenas alguns dos males com quais sofrem os nossos cabelos. Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de Tratamento ultraprofundo Novex  O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados,ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda,poderosa e sem preocupações.”

Ela tem o pH de 3,4, que é bem ácido e na  sua composição tem proteína vegetal, extrato de limão, amido de milho, extrato de maçã, carvão e até pepino.

Lembrando que ela não é liberada para  as técnicas low e no poo

O que o produto promete:

  • Antipoluição
  • Purificação
  • Restauração
  • Proteção
  • Alta consistência
  • Rico em Vitaminas
  • Alta concentração
  • Ótimo Rendimento

Como é  a embalagem e a textura do produto:

A embalagem é toda de plastico e sua tampa é de rosquear,ela vem com 1kg ( do amor). Achei a textura cremosa, mas não uma pasta sabe? Ela escorre mas não muito, fica como se fosse um creme de pentear um pouco mais concentrado. O cheiro dela? MA-RA-VI-LHO-SO, não é enjoativo, é meio doce, mas um doce gostoso sabe? se tivesse perfume com essa fragrância eu compraria. Sem contar que o cheiro fica no cabelo por muito tempo, maravilha né?

Como aplicar a máscara?

Existem duas formas de aplicar a máscara, no próprio rótulo mostra isso.

Opção 1: Para tratamento rápido  basta aplicar a máscara no cabelo limpo e úmido, deixando agir por 3 minutinhos. Ou seja, lave o cabelo com o seu shampoo e aplique a máscara e deixe ali agindo por três minutos, enquanto você termina seu banho. Fácil não é mesmo?

Opção 2:  No ritual de ativação poderosa  ( aquela hidratação pesada sabe?) você lava os fios com shampoo, aplica a máscara, deixando agir por 10 minutos, enxágua e finaliza de acordo com o seu costume.

Como eu fiz?

Eu optei pelo tratamento  mais poderoso sabe? Porque aqui na minha cidade estava sem chover e meu cabelo decidiu ficar super seco mesmo eu hidratando. Então no  dia que eu ia testar choveu, e foi ai que eu disse que eu ia testar o produto da maneira mais profunda, porque eu estava precisando hahahaha.

Tomei meu banho, lavei meu cabelo, sequei um pouco deixando ele apenas úmido e apliquei a máscara,e que máscara maravilhosa gente. Conforme eu fui enluvando a máscara eu já fui vendo os resultados, e que resultados né gente. Não é um creme duro que emplasta o cabelo, ele desliza muito bem, super fácil de enluvar os fios, ele faz muito bem o papel de desmaia cabelo. Ione como fica os fios? Então, os fios ficam mega  macios e super sedosos. Eu tenho cachos, então deixou eles macios e facilitou depois num volume mega hidratado e com movimento sabe? Meu cabelo ficou mega selado, com muito movimento e balanço além de permitir um volume maravilhoso.

Valor: 

Eu recebi, porém vi que a média é d R$ 20,00,aproximadamente entre 20 a 25 reais, então super vale a pena.

Considerações finais

Gente, eu não tenho o que falar a não ser elogiar esse creme, ele cumpre absolutamente TUUUUUUUUUDO que ele promete. Claro que a questão da poluição eu não tenho como testar, mas creio que ele cumpre também, porque realmente ele cria uma película protetora nos fios.

Então seus lindos, acho que super vale a pena, o valor vale a pena já que vem 1 kg né?

Meu cabelo ficou assim no final:

Então é isso minha gente, eu super amei resenhar esse produto para vocês. Me contem aqui o que vocês acharam da resenha, se já usaram a máscara, e me contem também quais são outros produtos que vocês gostariam que eu testasse.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais:

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

#publipost

41 comentários em “RESENHA: O PODEROSO CARVÃO ativado – NOVEX”

  1. Oi Ione, tudo bem ? Menina a Novez não para com as novidades, carvão ativado no cabelo ? Nunca tinha ouvido falar, já tomei muito carvão pra fins de saúde haha eu doida pra testar o novex do baabdo, agora vejo isso, acho que já mudei de ideia, estou passando por queda, irritação no couro, tudo de origem hormonal, mas acho que um produto asism pode ajudar, ameiii a dica. bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário