Variedades

Playlist da Ione

Oi seus lindos, tudo bem com vocês?

Hoje é o primeiro sábado do mês, dia daquele post maroto, que foge do nosso cotidiano não é mesmo? Então vamos lá.

Hoje eu eu vim mostrar para vocês a minha playlist favorita, as músicas que não saem da minha cabeça, as músicas que eu escuto no banho, arrumando a casa, quando estou trabalhando, criando post, enfim escuto elas ao infinito e além.

Quem me conhece sabe que eu escuto de tudo e gosto de tudo, então não terá apenas um estilo de música e sim VÁRIOS,porque a tia aqui é bem eclética. Amores, tendo um ritmo bom eu to dentro, ok? ok.

Vamos lá:

  •  Vamos começar com a música que não sai da minha cabeça, que é Cheguei da ludmilla. Ela é a primeira da minha playlist mista do celular. ( pra quem não sabe eu tenho um playlist pra cada estilo musical é uma com várias misturas.)

  • Despacito é o tipo de música que me faz dançar e muito,não importa a onde eu esteja ou o que eu estou fazendo,eu vou dançar muito. Ah,eu prefiro a versão sem o Justin,me matem.

  • Eu não poderia deixar de fora Maluma,com 4 babys, nessa música eu testo completamente o meu espanhol, ou melhor, o que eu acho que sei da língua não é mesmo?

 

  • ” vamos acordar esse prédio,fazer inveja pro povo” Vocês devem ter me visto cantar no Instagram ou no Snap,eu vivo cantando ela é fazendo a coreografia,por que se eu não fizer isso não é eu.

  • De quem é a culpa é a música mais melosa dessa playlist, mas que ao mesmo tempo faz eu me sentir no the voice.

 

  • Dia pra você do imaginasamba é aquele pagode que você mostra pro crush pra ver se ele realiza 1% do que a música falar, e olha, na maioria das vezes isso da certo heim.


Então, além dessas tem outras músicas que eu vivo escutando que também estão na playlist da Ione, porém são essas que combinam com um sabadão, você pode ouvir elas durante seu dia, ou a noite quando for se arrumar para sair. Como sou a louca e tenho que ouvir música o tempo todo, então eu deixo elas tocando a todo instante.

Se você gostou da playlist, e se gosta de uma das músicas me conte aqui, e se tem alguma playlist que usa para tudo me fala também.

Ah,sigam-me em minhas redes sociais :

  • Instagram: ioneiaguczeski
  • Snapchat: ioneiaguczeski
  • Twitter: ioneiaguczeski
  • Facebook: pagina Engenheira Maquiada.

Aguardo vocês pro nosso próximo post.

Tenham uma excelente noite

Beijos

20 thoughts on “Playlist da Ione”

Deixe um comentário

